Vamos conhecer o concelho... a pé

Caminhada pela Serra de Serpa - Vales Mortos

14 de janeiro 2020

Terá lugar, no próximo dia 26 de janeiro (domingo), mais uma caminhada integrada no programa municipal "Vamos Conhecer o Concelho... a Pé". Trata-se de uma caminhada pela Serra de Serpa, cuja partida está agendada para as 10.00 horas, do Largo Amílcar Pinto, em Vales Mortos, ou, em alternativa, uma hora mais cedo, junto à Escola Secundária de Serpa.A caminhada percorrerá 12,5 quilómetros, em estrada de terra batida, tendo uma dificuldade média.Os interessados podem inscrever-se até ao dia 22 de janeiro, no Serviço do Movimento Associativo, Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Serpa, pelo telefone n.º 284 540 129, por e-mail (desporto@cm-serpa.pt) ou na junta de freguesia da sua área de residência.