Site Autárquico Serpa

Desinfeções em todo o concelho

Em colaboração com Juntas e Uniões de Freguesia e agricultores locais

24 de março 2020

A Câmara Municipal de Serpa informa que, em colaboração com as Juntas e Uniões de Freguesia do concelho e ainda contando com o apoio de vários agricultores do concelho que se disponibilizaram para ajudar (e a quem agradecemos), estamos preparados para dar início às desinfeções em locais públicos do concelho.

Durante os últimos dias foram reunidas todas as condições para que, assim que a autoridade avance com uma data específica, se façam as desinfeções.

A desinfeção está programada para todo o concelho, sendo que, inicialmente será feita em locais que, pela sua natureza, há maior concentração de pessoas, nomeadamente serviços essenciais que estão ao serviço do público e locais de deposição de resíduos urbanos.

A data concreta será anunciada em breve, sendo consensual que a desinfeção seja feita ao anoitecer.

De referir ainda que este trabalho de desinfeção será acompanhado e articulado com as autoridades de saúde e a Proteção Civil.

Veja imagens das freguesias