Realização do mercado mensal

25 de maio 2020

O mercado mensal de Serpa, previsto para o dia 26 de maio, não se irá realizar, como medida de segurança e prevenção da Covid 19.

Em relação ao mercado do próximo mês de junho, que terá lugar no dia 23, a Câmara Municipal de Serpa está a preparar uma ação de formação para os feirantes, a realizar no próximo dia 16 de junho, a partir das 9.00 horas, no salão polivalente de Serpa. Esta ação é de participação obrigatória para todos os que queiram montar bancas no mercado mensal de Serpa. As inscrições podem ser feitas pelo número de telefone 284 540 113, entre as 7.00 h e as 13.00 horas, até ao dia 9 de junho.

Nesta formação serão abordadas as regras de acesso, funcionamento e higienização a seguir durante a realização do mercado, com o objetivo de garantir as necessárias condições de segurança, de modo a proteger vendedores e clientes.