Site Autárquico Serpa

Dia da Criança

01 de junho 2020

O Município de Serpa assinala, de 1 a 5 de junho, a Semana da Criança, que este ano será comemorada simbolicamente, devido à conjuntura atual.

Desta forma, a Câmara Municipal de Serpa vai oferecer o livro “Nham”, da autoria de Nuppita Pittman (Nuria Pocero), vencedor da última edição do Prémio Internacional de Serpa para Álbum Ilustrado, a todas as crianças do pré-escolar do concelho.

Serão entregues cerca de 300 livros às crianças do pré-escolar de A-do-Pinto, Brinches, Pias, Serpa, Vale de Vargo, Vales Mortos, Vila Nova de São Bento e Vila Verde de Ficalho.Os encarregados de educação que não tenham os seus educandos a frequentar presencialmente o pré-escolar, neste 3.º período, poderão levantar o livro no estabelecimento de ensino onde efetuaram a matricula.