Oficinas de Verão recebem inscrições

15 de junho 2020

A Câmara Municipal de Serpa pretende desenvolver, entre 1 de julho e 31 de agosto, as Oficinas de Verão. Este ano, a frequência das Oficinas de Verão, face ao atual contexto de maior vulnerabilidade financeira dos agregados familiares, é de caracter gratuito.

As inscrições estão abertas entre hoje, dia 15, e o dia 24 de junho, e poderão ser efetuadas  presencialmente no Gabinete de Educação da Câmara Municipal de Serpa, a funcionar no Pólo 3 de Serpa – Centro Social e Educativo, mediante marcação prévia, através do email: gase@cm-serpa.pt ou pelo telefone 284 544 597; nas Juntas de Freguesia de Brinches, Pias, Vila Nova de S. Bento e respetivo Pólo em Vale de Vargo, Vila Verde de Ficalho e Centro de Atendimento de A-do-Pinto, mediante marcação prévia.

De referir que apenas são admitidas candidaturas cujos encarregados de educação se encontrem ambos com ocupação profissional.

Também devido aos condicionalismos atuais as oficinas terão uma capacidade prevista de:

• Serpa: 48 crianças- até 24 em idade pré-escolar e 24 dos 6 aos 10 anos;
  • Pias, Vila Nova S. Bento, Brinches, Vale Vargo, Verde de Ficalho, A-do-Pinto, e Vales Mortos: até 12 em idade pré-escolar e até 12 dos 6 aos 10 anos.

Em cada localidade, as atividades só decorrem se existir um número mínimo de 5 crianças inscritas.

Organizar e promover atividades destinadas a crianças em idade pré-escolar e crianças entre os 6 e os 10 anos, com a finalidade de proporcionar um programa de carácter educativo, cultural, desportivo, ambiental e lúdico são os objetivos destas Oficinas.

Ficha de inscrição

Normas de funcionamento