Site Autárquico Serpa

Cedência de espaços a associações

Movimento Associativo

29 de junho 2020

O Município de Serpa assinou, no dia 29 de junho, um protocolo com algumas associações do concelho.

A cerimónia teve lugar no Cineteatro Municipal de Serpa, e contou com a participação da Sulcena – Associação Cultural e Recreativa, Clube de Futebol União Serpense Sport Clube, Associação Regional de Música Tradicional do Alentejo, Associação Cultural de Trabalhadores da Câmara Municipal de Serpa e Comissão de Festas de Serpa em Honra de Nossa Senhora de Guadalupe.

Este protocolo, no âmbito da cedência de espaços, irá permitir que estas entidades utilizem espaços municipais, atualmente desocupados, para instalação das suas sedes.

O Município considera que este apoio irá dotar estas associações de melhores condições para o desenvolvimento das suas atividades, impulsionando desta forma a dinamização de iniciativas de caráter lúdico, recreativo, cultural e desportivo no concelho.